Integração com o Cliente

A melhor opção em Escritório Contábil, na região de Jundiaí

Utilizamos um sistema totalmente integrado com o cliente (OFFICE 2 CRM), um sistema de Gestão da Informação Digital, onde publicamos documentos, impostos, guias e informações em geral aos nossos clientes e solicitamos informações necessárias para agilizar os processos contábeis, onde o cliente também poderá solicitar, publicar e consultar qualquer informação sobre sua empresa.

Temos um sistema de armazenamento de seus arquivos XML (Notas fiscais Saídas e Entradas), tudo armazenado em nuvem (Back-up), gerenciamos todas suas notas fiscais eletrônicas NF-e, de forma segura e eficaz, reduzindo erros e atendendo todas as exigências do fisco.

Emitimos e gerenciamos certidões negativas de débitos de maneira fácil e automatizada com nossos clientes, que mensalmente receberam as certidões via e-mail de forma totalmente integrada e segura.

Trabalhamos principalmente com a prevenção, temos ferramentas de verificação da situação cadastral e atualização de CLIENTES e FORNECEDORES dos nossos clientes, tudo de forma automatizada e totalmente integrada.

Realizamos análise e auditorias em suas notas fiscais de forma ágil, garantindo menos riscos aos nossos clientes e mais qualidade no serviço prestado.

O objetivo é acabar com os riscos relacionados ao armazenamento de documentos. O sistema permite que os documentos dos clientes sejam digitalizados rapidamente e organizados de modo que fiquem disponíveis aos usuários para consulta, distribuição e utilização.

R. Jorge Gebran, nº21, Parque do Colégio,
Jundiaí-SP

 

       contato@nunesebrunelli.com.br  

       011 4807 4085

       011 9 9792 3344 • WhatsApp

© 2018 por Nunes e Brunelli. 

climark_ass.png